Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Demonstração da Esquadrilha da Fumaça em Mirassol-SP tem público de dez mil pessoas


Qui 1/6/2017 - Mais de dez mil pessoas prestigiaram a demonstração da Esquadrilha da Fumaça na tarde do domingo, dia 28 de maio, em Mirassol (SP).

A enfermeira Eliane Borges, de São José do Rio Preto, levou seus dois filhos para assistirem às manobras da Fumaça. "O trabalho da Esquadrilha é muito lindo. Toda a equipe está de parabéns. Trouxe meus dois filhos para assistir, e o maior sempre me disse que queria ser piloto. Acho que hoje ele teve certeza do seu sonho".

O filho de Eliane, Vitor Batagin, de 9 anos, confirmou a dúvida da mãe. "Depois de assistir à demonstração da Fumaça, agora eu tenho certeza de que quero ser piloto da Esquadrilha da Fumaça. Já estou estudando bastante para poder entrar na Força Aérea Brasileira e correr atrás do meu sonho".

Após a demonstração, as aeronaves pousaram no aeroporto de Voturanga, cidade onde a equipe da Fumaça utilizou de base para a realização da missão do final de semana. O grupo voltou para Pirassununga, cidade-sede do Esquadrão, na manhã da segunda-feira (29/5).

O piloto número 3, Capitão Lucas Pacheco Yoshida, continuou na cidade para apresentar três palestras sobre a Esquadrilha da Fumaça e as formas de ingresso na Força Aérea Brasileira para alunos de escolas públicas de Fernandópolis, Mirassol e Votuporanga.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário