Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Esquadrilha da Fumaça fará demonstração em Ribeirão Preto neste fim de semana


Qua 14/6/2017 - Uma das atrações mais esperadas das comemorações de 161 anos de Ribeirão Perto, a apresentação da Esquadrilha da Fumaça faz parte do Ribeirão Air Show, que acontece no próximo dia 18 de junho, das 9h às 17h, no Aeroclube de Ribeirão Preto.

Na sexta-feira, 9, uma reunião foi realizada para definir todos os detalhes do Ribeirão Air Show que terá, além da apresentação da Esquadrilha da Fumaça, terá Food Trucks e exposição de aeronaves. O evento é gratuito, mas será recebida a doação de alimentos não perecíveis que serão doados a instituições de caridade da cidade.

Estiveram presente na reunião representantes da Coordenadoria de Limpeza Urbana, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Transerp, Samu, 5º CSM e Tiro de Guerra, Secretaria Municipal da Cultura, Defesa Civil, Daesp, Infraero e diretores do Aeroclube.

Toda logística do evento foi discutida durante o encontro, desde a segurança interna e os entornos do aeroporto e do aeroclube, e também do acesso da população ao evento, para que todos possam assistir à apresentação da Esquadrilha da Fumaça, sem prejudicar o funcionamento do aeroporto Leite Lopes.

Para o presidente do aeroclube de Ribeirão Preto, Paulo de Tarso Madeira, o evento é uma forma de trazer para a cidade um lazer gratuito. “Ribeirão vai estar em foco mundialmente. Por isso, nossa ideia é fazer uma festa bonita e mostrar que somos um povo alegre. Será uma festa para a família em um ambiente saudável”, afirmou Madeira.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário