Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Jet Aviation converte aeronaves Legacy para transporte aeromédico


A empresa Jet Aviation anunciou que está realizando duas conversões de jatos brasileiros para evacuação médica em suas instalações em Basileia.

Um Embraer Legacy 600 está sendo preparado para um cliente na Ásia e outro no Oriente Médio receberá um Legacy 650 adaptado para esta função.

A empresa desenvolveu e possui um Certificado de Tipo Suplementar (STC) que assegura períodos curtos de ciclo de reconfiguração e extrema flexibilidade na operação dos jatos executivos da Embraer.

A empresa agora está convertendo as aeronaves para servir tanto para transporte aeromédico quanto para charter VIP, sendo possível reconfigurar o aparelho dentro de poucas horas.

Como aeronaves executivas, os aviões acomodam até catorze passageiros cada e quando convertido para evacuação médica, o Legacy 650 apresenta quatro camas de pacientes e sistemas de carregamento e o Legacy 600 suporta dois.

Como um centro de serviço autorizado para as aeronaves do tipo, as instalações da Jet Aviation em Basileia são aprovadas para fornecer manutenção, remodelação, modificação e atualizações completas, incluindo garantia e suporte AOG.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário