Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Video: Processo da pintura Profit Hunter do Embraer E195-E2


Ter 13/6/2017 - A Embraer revelou alguns dias atrás a pintura do jato comercial E195-E2 batizado de “Profit Hunter”, ou “Caçador de Lucros”. Hoje, a Embraer divulgou o vídeo do processo de criação e pintura do jato, com a Águia Dourada (Golden Eagle) na parte frontal do E195-E-2, que seguiu ontem (12) para Europa, onde participará nos próximos dias do Paris Airshow em Le Bourget.

Segundo a Embraer, a “Golden Eagle” no E195-E2 representa um pássaro magnífico com grande foco e visão aguçada, e que pode se adaptar em ambientes agressivos, assim como a nova geração do E-Jet. A segunda geração dos jatos comerciais prevê um lucro ainda maior para as companhias aéreas, que terão uma aeronave com consumo 15% menor de combustível.


O “Profit Hunter” foi pintado por Clodoado Quintana, um dos próprios técnicos da Embraer. O especial jato também é um símbolo da paixão e comprometimento.


Os E2 alcançaram 275 pedidos firmes, sendo 90 para o E195-E2, além 415 opções e direitos de compra e cartas de intenção, totalizando 690 compromissos de companhias aéreas e empresas de leasing. No Brasil a Azul tem encomendas para até 60 aeronaves E195-E2.



Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário