Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Gol terá mais de 150 voos extras para o Rock in Rio


Sex 14/7/2017 - A Gol, transportadora oficial do Rock in Rio 2017, reforçará sua operação para o Rio durante o período do festival. Serão mais de 150 voos extras, que somam mais de 26 mil assentos para os clientes, além da operação já regular.

“Os voos extras foram planejados para melhor atender nossos clientes, que viajarão para a cidade neste período. Nossa malha está com opções de horários convenientes para que eles aproveitem o festival”, afirma o gerente de Planejamento de Malha da Gol, Rafael Araujo.

As operações extras para o evento serão realizadas de 13 a 25 de setembro e partem de dez cidades do País: São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Recife, Florianópolis, Navegantes (SC), Porto Alegre e Vitória. Os novos voos já estão disponível para compra nos canais de venda da companhia.

Com 500 milhões de pessoas contempladas na sua última edição, o Rock in Rio completa 32 anos de história em 2017. A Gol é patriconadora oficial da festa há três edições. Este ano o evento será no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Ontem, a Azul também anunciou uma operação mais robusta ao Rio de Janeiro durante o período do festival.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário