Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Azul solicita mais 2 voos semanais para Bonito-MS


Sab 16/9/2017 - Bonito contará, a partir de dezembro, com mais dois voos semanais, operados pela Azul Linhas Aéreas. O pedido de autorização encaminhado pela empresa à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) foi ratificado pelo Governo do Estado, que administra o aeroporto de Bonito.

Com a ampliação, serão seis voos semanais a Bonito. Desde setembro do ano passado, o aeroporto passa por ampla reestruturação, de acordo com a assessoria. Na época, por meio da Superintendência Viária, o Estado interveio administrativamente para manter o funcionamento do local dentro das normas exigidas pela Anac.

A Azul Linhas Aéreas, que opera entre o aeroporto de Viracopos (Campinas,SP) e Bonito às quartas e sextas-feiras e aos domingos, informou dois voos extras também diretos a partir de 21 de dezembro a 3 de fevereiro de 2018, às quintas-feiras e sábado. A Gol Aéreas também tem Bonito na sua rota, com um voo fretado aos sábados.

Novos horários – Para o presidente do Bonito Convention & Visitors Bureau (Bonito CVB), Rodrigo Coinete, a ampliação dos voos nesse período de retração econômica com reflexos diretos no fluxo turístico “é a melhor notícia que poderíamos receber”, citando que o impacto positivo é o fortalecimento da captação de eventos na baixa temporada. “O aeroporto operando plenamente também é fundamental”, disse.

Atualmente, a Azul opera Viracopos-Bonito com três frequências semanais, com chegada no destino turístico às 13h e retorno asa 13h30. Os próximos voos terão horários diferenciados: na quinta-feira, a aeronave sairá às 8h15 de Campinas, com chegada em Bonito às 9h, com retorno às 9h30. Aos sábados, a Azul pousa às 15h30 em Bonito, decolando a Viracopos às 16h. O movimento médio do aeroporto é de 120 passageiros.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário