Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Helicóptero fica sem combustível e faz pouso de emergência em bairro de Parnaíba-PI


Qui 5/10/2017 - Um helicóptero Robinson R-44 matrícula PR-OPS fez um pouso de emergência na noite de quarta (4) em uma grande área de grama no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Parnaíba, no litoral do Piauí, por falta de combustível. A aeronave era ocupada por três homens, dois deles policiais militares do Estado da Paraíba.

Segundo a Polícia Militar de Parnaíba, o helicóptero ainda teria pedido autorização para pouso no aeroporto da cidade, mas a informação que receberam era de que a pista estava fechada.

“Segundo os tripulantes a aeronave decolou de Barreirinha-MA e tinha como destino final a capital do Ceará, Fortaleza. No momento em que eles estavam sobrevoando o espaço aéreo de Parnaíba decidiram fazer o pouso para abastecimento. Como não foi possível no próprio aeroporto, eles tiveram que fazer esse pouso de emergência”, informou o sargento Fabriciane Monteiro, comandante da guarnição da Força Tática que foi deslocada para o local.

Ainda de acordo com a PM, os próprios ocupantes do helicóptero se encarregaram de ir até o aeroporto de Parnaíba buscar apoio para a realização do abastecimento no local onde a aeronave ficou estacionada por mais de uma hora. Após abastecerem a aeronave, os ocupantes seguiram viagem.


Fonte: Meio Norte


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário