Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Vento forte impede decolagens no aeroporto de Cascavel


Qui 5/10/2017 - Atualizado 6/10 12:22h - Dois voos não decolaram do aeroporto de Cascavel-PR na manhã desta quinta (5) devido aos fortes ventos que passaram dos 60km/h.

Os voos da empresa Azul AD5705 com a aeronave ATR-72 matrícula PR-AQT, que tinha horário previsto para às 5:50h com destino à Campinas, e o voo AD5711, com a aeronave ATR-72 matrícula PR-AQZ, que tinha horário previsto para às 6:40h com destino à Curitiba, tiveram que ser cancelado.

Outro voo da Azul, o AD6429, que sairia de Cascavel às 11 horas também foi cancelado e os passageiros remanejados para outro aeroporto.

Os voo que tinham como destino a capital do Oeste não poderão aterrizar no município, eles serão encaminhados para aeroportos da região.

Nota da Prefeitura

A Prefeitura de Cascavel emitiu uma nota na tarde de quinta (5) afirmando que o Aeroporto Municipal estava operando em condições normais e que o cancelamento de três voos, na parte da manhã, foram de responsabilizada da Azul Linhas Aéreas

Foram cancelados dois voos programados para decolar às 5h50 e às 6h10 e um que estava programado para pousar às 11h10.

Segundo a administração do aeroporto, as condições de voo eram normais e as explicações sobre os cancelamentos devem ser dados pela companhia aérea.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário