Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Voos da Azul em Divinópolis podem estar com os dias contados

Postado em 26/03/2018 15:00
Christyam de Lima

Os voos da Azul ligando Campinas a Divinópolis podem estar com os dias contados, de acordo com a Secretaria de Desenvolvimento de Divinópolis, dirigida por José Alonso Dias, a Prefeitura está em processo de negociação de repasses atrasados com a SOCICAM, empresa que administra atualmente o aeroporto.

Desde a implantação do voo na cidade, a Prefeitura repassa mensalmente para a empresa o valor de R$ 168.000,00 referente aos custos de manutenção dos procedimentos exigidos pela Azul para operar em Divinópolis. Entre os custos estão as despesas de bombeiros, funcionários de rampa, balizamento e segurança aeroportuária.

Este repasse não estaria acontecendo há algum tempo, a Secretaria não informou o montante da dívida. O atraso poderia levar a SOCICAM ao rompimento contratual com a Prefeitura, tal rompimento iria praticamente obrigar a Azul Linhas Aéreas a suspender as operações em Divinópolis. Segundo fontes ligadas à Prefeitura existe a possibilidade de a INFRAERO assumir a gestão do local em um futuro próximo.







Christyam de Lima
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário