Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Passageiros seguem viagem e piloto fica internado em hospital na Bahia

Piloto foi encontrado desmaiado e foi socorrido por equipe do aeroporto.
Os 136 passageiros foram para hotel e seguiram viagem em novo voo.

Do G1 BA
22 comentários
Passageiros seguem viagem e piloto fica internado em hospital na Bahia (Foto: Lílian Marques/ G1)Avião da TAM, ao fundo, momentos antes de decolar para
Paris (Foto: Lílian Marques/ G1)
Os 136 passageiros do voo JJ8054 da TAM, que tiveram a viagem interrompida após um dos pilotos passar mal, seguiram viagem para Paris pouco depois das 12h desta terça-feira (6), em um novo voo, o JJ9374. Eles embarcaram no Rio de Janeiro, mas pousaram em Salvador por causa do incidente.
Segundo a Infraero, o piloto da aeronave foi encontrado desmaiado a bordo e às 1h42 a torre de controle acionou o Centro de Operações Aeroportuária. O pouso ocorreu às 2h desta terça-feira e foi realizado pelo segundo piloto da aeronave. Uma equipe médica do aeroporto da capital baiana prestou os primeiros socorros ao funcionário da TAM ainda na aeronave. O piloto foi levado de ambulância para o Hospital Aeroporto, em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador.
Passageiros seguem viagem e piloto fica internado em hospital na Bahia (Foto: Lílian Marques/ G1)Painel mostra confirmação de voo para Paris nesta manhã
(Foto: Lílian Marques/ G1)
Na unidade de saúde, a assistência social confirmou que o profissional permanece internado no hospital, mas informou que a família não autorizou a divulgação de dados sobre o caso.
De acordo com a assessoria da companhia aérea, os passageiros foram encaminhados para um hotel na capital baiana enquanto aguardavam a viagem para Paris. Por meio de nota, a TAM lamentou o transtorno dos passageiros e informou que "está prestando toda a assistência necessária tanto aos seus clientes quanto ao seu funcionário".
Veja a nota da TAM na íntegra:
A TAM informa que o voo JJ 8054 (Rio de Janeiro/Galeão – Paris) nesta terça-feira (6) precisou alternar para o aeroporto de Salvador para que fosse prestado atendimento médico a um dos comandantes da aeronave. Voos transoceânicos da companhia são realizados com dois pilotos e dois copilotos. Os passageiros foram encaminhados a um hotel e serão reacomodados no voo JJ 9374, com previsão de decolagem às 12h. A TAM lamenta o transtorno experimentado pelos passageiros e informa que está prestando toda a assistência necessária tanto aos seus clientes quanto ao seu funcionário.
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário