Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Polícia Civil aguarda depoimento de piloto de avião roubado em MT

Piloto de avião foi dopado e rendido por quadrilha que roubou aeronave.
Vítima teve alta de hospital e deve prestar depoimento nos próximos dias.

Denise SoaresDo G1 MT
Comente agora
Avião roubado em Mato Grosso (Foto: Arquivo pessoal)Avião foi roubado na quarta-feira em Mato Grosso
(Foto: Arquivo pessoal)
A Polícia Civil abriu investigação sobre o roubo de um avião monomotor na quarta-feira (10), na região da cidade de Cocalinho, a 765 quilômetros de Cuiabá. Um grupo de assaltantes se passou por clientes e contratou um voo que sairia dessa cidade para Vila Rica, a 1.276 quilômetros da capital. No entanto, quando o piloto pousou foi rendido pela quadrilha e obrigado a tomar uma espécie de sedativo.
Ao G1, o delegado que coordena das investigações, Antônio Moura Filho, disse que aguarda o depoimento do piloto, previsto para os próximos dias. Por conta da intoxicação, o piloto ficou internado no Hospital Municipal deConfresa, a 1.160 quilômetros de Cuiabá. A empresa para qual ele presta serviço, disse que o paciente recebeu alta nesta sexta-feira (16).
O delegado informou que a partir do depoimento do piloto é que poderá começar uma linha de investigação. A Polícia Civil ainda não tem nenhuma pista ou suspeito do crime.
Caso
A empresa de Confresa foi contratada para levar o grupo até Vila Rica. Porém, o piloto foi rendido pelos suspeitos armados que chegaram em um carro. Enquanto um dos homens fugiu pilotando o avião, a vítima foi levada para um matagal da região e abandonado. Depois de acordar e pedir socorro, ele foi encaminhado ao hospital.
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário