Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Corpo de aeromoça é achado dentro de mala em represa do Cantareira

Mulher foi encontrada morta na noite desta segunda-feira (9) pela polícia.
Corpo dela estava dentro de mala às margens da represa Atibainha.

Do G1 Vale do Paraíba e Região
O corpo de uma aeromoça de 31 anos foi encontrado na noite desta segunda-feira (9) em um barranco às margens da represa do Atibainha, que faz parte do Sistema Cantareira, em Nazaré Paulista (SP). Segundo a Polícia Civil, a vítima foi achada dentro de uma mala e tinha marcas de agressões. O marido da aeromoça também foi encontrado morto em um carro horas depois em Sumaré, na região de Campinas.
O corpo da mulher foi localizado por volta das 19h após denúncia anônima. Segundo a Polícia Civil, o crime teria acontecido horas antes de o corpo ser achado. Ao lado dele, havia uma outra mala onde estavam os documentos da mulher.

"(O corpo) foi jogado em uma ribanceira e, aparentemente, ela foi morta com pancadas na cabeça. Há marcas de lesões no crânio e na boca. No restante do corpo, não há vestígios de lesões, nem de violência sexual", afirmou o delegado Luiz Carlos Ziliotti.
Corpo de aeromoça é achado dentro de mala em represa do Cantareira (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)Documentos da vítima foram encontrados próximo
ao corpo. (Foto: Reprodução/ TV Vanguarda)
Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha 31 anos e morava em Sumaré, na região de Campinas. Ela trabalhava como comissária de bordo na companhia aérea Azul. A Polícia Civil disse que já iniciou as investigações para saber os últimos lugares onde ela esteve antes de ser morta. A empresa, no entanto, afirmou que ainda não foi notificada, mas que ajudará nas investigações assim que for acionada.
"Já estamos designando equipes com destino ao (aeroporto de) Viracopos, onde provavelmente ela trabalhava, para saber se há alguma informação que possa nos ajudar nas investigações. Ou em Sumaré, onde ela reside, ao que consta, para saber qual a motivação do crime, se  há algum suspeito, se foi passional, se foi vingança, se foi latrocínio", disse o delegado.
A polícia da região de Campinas informou que o marido da aeromoça foi encontrado morto dentro do próprio carro durante a madrugada em Sumaré. Ainda não há informações detalhadas sobre as condições em que estava o corpo ou o que teria causado a morte.
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário