Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Helicóptero faz pouso forçado em pântano na Zona Oeste do Rio

Pouso aconteceu no Bosque da Barra, conhecido pela presença de jacarés.
Tripulantes já foram retirados.

Do G1 Rio
Helicóptero faz pouso forçado na Zona Oeste do Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)Helicóptero faz pouso forçado na Zona Oeste do Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)
Um helicóptero foi obrigado a realizar um procedimento de emergência na manhã desta terça-feira (10) e pousou dentro do pântano do Bosque da Barra, fora da cabeceira da pista do aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio.
O Bosque da Barra é conhecido pela presença de jacarés nos limites do parque. Os tripulantes — o piloto e mais uma pessoa — entretanto, já foram retirados da aeronave.

Funcionários da Nacional Escola de Pilotagem (NEP) informaram que a aeronave Robson 22, prefixo PT-YPB, decolou do aeroporto de Jacarepaguá por volta das 8h. O piloto foi obrigado a realizar o pouso de emergência após sentir uma vibração no rotor de cauda do helicóptero.

Às 9h45, o piloto estava reunido com a direção da NEP para informar todos os detalhes sobre o pouso.
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o VC no G1.
Helicóptero pousou no Bosque da Barra, na Zona Oeste do Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)Helicóptero pousou no Bosque da Barra, na Zona Oeste do Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)
Equipes trabalham no resgate do helicóptero (Foto: Reprodução/TV Globo)Equipes trabalham no resgate do helicóptero (Foto: Reprodução/TV Globo
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário