Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Cocaína é encontrada em bico de avião da AA que viajou da Colômbia para EUA


Um técnico de manutenção encontrou 14 quilos de cocaína no bico de um avião da American Airlines que havia viajado da Colômbia para Miami, informou a polícia do Estado norte-americano de Oklahoma na segunda-feira.

Sete parede de tijolos da droga, cujo valor chega a pelo menos u$434,000, foram descobertos na noite de domingo na base de manutenção da empresa em Tulsa, em Oklahoma, disse o escritório do xerife do condado de Tulsa em uma postagem no Facebook.

"Um técnico foi verificar a parte de eletrônicos... e parte do isolamento parecia nova. Ele a retirou e viu um dos tijolos", disse o xerife.

O avião, um Boeing 757-223 matrícula N195AN, partiu de Bogotá e pousou em Miami. A aeronave foi enviado a Tulsa para exames de manutenção porque a base de Miami estava muito movimentada, segundo a polícia.

A Agência de Repressão às Drogas dos Estados Unidos está investigando o incidente, segundo o xerife.

Nenhuma pessoa da companhia aérea estava disponível de imediato para comentar.

Nota: Segundo o histórico da aeronave onde foi encontrada a droga, o B757 não fez nenhum voo para Bogotá (BOG), que geralmente é feito com A319. A aeronave foi enviada para manutenção em Tulsa com o voo AAL9642 / AA9642 dia 30 de janeiro, segunda.


Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário