Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Boeing apresenta o primeiro 787-10 Dreamliner


O Boeing 787-10 Dreamliner, o terceiro membro da família 787 Dreamliner, fez sua estreia hoje na unidade da Boeing em South Carolina. Milhares de funcionários no local em North Charleston, S.C. comemoraram o evento, juntamente com o presidente dos EUA, Donald Trump, e o governador da Carolina do Sul, Henry McMaster.


"O que está acontecendo aqui na Boeing South Carolina é uma verdadeira história de sucesso americana";, disse Dennis Muilenburg, presidente da Boeing, presidente e CEO. "Em apenas alguns anos, nossa equipe transformou um local descampado em uma moderna unidade de produção aeroespacial que está fornecendo 787s para companhias aéreas em todo o mundo e apoiando milhares de empregos nos EUA no processo".


O 787-10, construído exclusivamente na Boeing South Carolina, agora estará preparado para seu primeiro voo nas próximas semanas.

"Este avião, o mais eficiente da sua classe, é o resultado de anos de trabalho árduo e dedicação de nossos companheiros de equipe, fornecedores e parceiros da Boeing na Carolina do Sul e em todo o mundo", disse Kevin McAllister, presidente e CEO da Boeing Commercial Airplanes. ""Sabemos que nossos clientes, incluindo o cliente de lançamento Singapore Airlines, vão adorar o que o 787-10 fará por suas frotas, e não podemos esperar para vê-los voar"

A Boeing entregará o 787-10 às companhias aéreas em 2018. O avião ganhou 149 pedidos de nove clientes em todo o mundo.

O 787-10, o modelo mais longo da família Dreamliner, irá aumentar as rotas sem escalas abertas pelos 787-8 e 787-9 com eficiência sem precedentes. Como um aumento de 5,5 metros em relação ao 787-9, e o 787-10 entregará a experiência de passageiro preferida da família 787 e longo alcance com até 10 por cento melhor uso de combustível e emissões do que a concorrência.

A família 787 Dreamliner é uma parte fundamental da estratégia de widebodies da Boeing, que oferece uma família de aviões moderna, otimizada e eficiente em todos os segmentos de mercado. Desde que entrou em serviço em 2011, a família 787 transportou mais de 140 milhões de pessoas em 530 rotas ao redor do mundo, economizando cerca de 13 bilhões de libras de combustível.



Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário