Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Passaredo vai concentrar seus voos para RJ no Santos Dumont


A partir de 5 de março a Passaredo vai concentrar seus voos no Aeroporto Santos Dumont, localizado no centro do Rio de Janeiro. A companhia começou a operar no Galeão em dezembro de 2011.

As passagens dos voos do Santos Dumont para Ribeirão Preto já estão sendo vendidas por R$ 299 na ida ou volta. Os horários dos voos são praticamente os mesmos. A companhia usa em suas rotas o modelo turboélice ATR-72 com 70 assentos.

Serão mantidos os dois voos sem escalas e diários do Rio de Janeiro para a cidade de Ribeirão Preto, onde fica a sede da companhia
O Aeroporto do Galeão está localizado a 25 quilômetros do Centro do Rio de Janeiro. No Santos Dumont a Passaredo espera aumentar as opções de conexões com a LATAM e Gol, companhias parceiras, de onde pretende lançar novas rotas.

A Passaredo começou o ano de 2017 com boas notícias. A partir de 9 de março a Gol começa acordo interline com a Gol. A parceria é uma das medidas do novo presidente da companhia, Adalberto Bogsan. A Passaredo era dirigida há 15 anos pelo comandante José Luiz Felício Filho, sócio da companhia, que agora está no Conselho de Administração.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário