Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Força Aérea Canadense apresenta CF-18 Hornet de demonstração para 2017

 

A Real Força Aérea Canadense (RCAF) revelou o seu novo jato de demonstração CF-18 Hornet para a sua temporada de 2017, quando celebrará o 150º aniversário da Confederação Canadense.


A cerimônia de apresentação da nova pintura aconteceu na 4ª Ala de Cold Lake, Alberta, onde o jato permaneceu nas últimas semanas. O Capitão Matthew Kutryk, o Piloto de Demonstração para 2017, assim como os técnicos e pessoal de apoio para a Equipe de Demonstração de 2017 participaram da apresentação juntamente com dignitários locais e membros militares.

A apresentação da pintura ofereceu a todos presentes uma chance de ver pela primeira vez o esquema de pintura de 2017, que tem a aeronave totalmente pintada com um desenho vermelho e branco incorporando o logotipo de 150 anos do Canadá. Pintar o jato de demonstração de 2017 tem sido um esforço de equipe entre a 3ª Ala, que forneceu o jato e técnicos que trouxeram o conceito do projeto até a realização do projeto, e da 4ª Ala que forneceu o espaço do hangar e apoio em todo o processo de pintura.


Ao longo do ano, o Departamento de Defesa Nacional e as Forças Armadas Canadenses apoiarão a celebração canadense do 150º aniversário da Confederação do Canadá, participando de inúmeros eventos em todo o país. A próxima temporada de shows aéreos é uma oportunidade especial para a Real Força Aérea Canadense e a Equipe de Demonstração se juntarem aos canadenses de todo o país para celebrar valores compartilhados, conquistas e o lugar do Canadá no mundo.

O CF-18 Hornet especialmente pintado apresenta o logotipo oficial “Canada 150” colocado em todo o projeto. O logotipo é composto de uma série de diamantes, ou “jóias comemorativas”, dispostos na forma da folha icônica do plátano. Os quatro diamantes na base representam as quatro províncias originais que deram forma à confederação em 1867: Ontario, Quebec, New Brunswick e New Scotland. Diamantes adicionais estendem-se a partir da base para criar mais nove pontos. Juntos, eles simbolizam as 13 províncias e territórios do Canadá. Na esquerda, o tempo da confederação é mostrado com o ano da confederação, 1867, e o ano do 150º aniversário – 2017. A asa direita carrega o nome oficial da celebração – “Canada 150”.


Todos os aspectos do projeto junto criam um tributo verdadeiramente original e apropriado a este ano importante na história de Canadá.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário