Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Voo de SP para Natal alterna João Pessoa devido horário de fechamento da pista durante obras


Ter 19/9/2017 - Atualizado 20/9 21:04h - No domingo (17/9), o voo 1538 da Gol com o Boeing 737 matrícula PR-GGM, que liga Congonhas-SP (CGH) a Natal (NAT), alternou para o aeroporto de João Pessoa. O voo decolou de São Paulo às 13:55h, com 35 minutos de atraso.

Por conta deste atraso, não seria possível operar no aeroporto de Natal, devido a falta de iluminação natural, visto que as operações na taxiway estão ocorrendo visualmente, enquanto a pista passa por obras.

Com isso o voo alternou para João Pessoa, onde pousou às 17:00h. Os passageiros com destino a Natal foram encaminhados por via terrestre através de van e ônibus.

Já os passageiros que aguardavam a aeronave para fazer o voo 1723 entre Natal (NAT) e Brasília (BSB), foram informados que o voo tinha sido cancelado em Natal, mas os passageiros seriam levados para João Pessoa, de onde partiriam para Brasília.

Passageiros reclamaram da demora para fazer o deslocamento entre as cidades.

Somente às 22:31h, com o voo extra GLO9000 com a aeronave Boeing 737 matrícula PR-GXJ, os passageiros de Natal partiram do aeroporto de João Pessoa com destino a Brasília.

O pouso em Brasília ocorreu às 00:51h da segunda-feira (18/09).

Passageiros em conexão tiveram que ser reacomodados em outros voos da Gol.

Leia nota enviada pela assessoria de imprensa da Gol:
A GOL informa que o voo 1538 (Congonhas-Natal) foi alternado na tarde de ontem para João Pessoa por conta da restrição para pousos e decolagens na pista do aeroporto de Natal, devido a obras. A companhia lamenta os transtornos causados e ressalta que ofereceu a assistência necessária, assim como transporte terrestre para todos os clientes, até o destino final. 

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

1 comentários:

  1. Solicito informar a fonte da matéria: SITE AEROJOAOPESSOA. Já que a mesma esta aqui transcrita na íntegra.

    ResponderExcluir