Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Boeing explode ao pousar e mata 50 pessoas na Rússia



Um Boeing 737 caiu durante aterrissagem na cidade russa de Kazan neste domingo, matando todas as 50 pessoas a bordo, informou o Ministério de Emergências. O vôo que vinha de Moscou fez uma segunda tentativa de pouso e explodiu com o impacto, matando todos os 44 passageiros e os seis tripulantes a bordo. O vôo era operado pela companhia aérea regional Tatarstan, disse um porta-voz do ministério.
O avião da companhia Tartária, um Boeing 737 procedente do aeroporto de Domodedovo (Moscou), "se chocou contra a terra", disse um porta-voz da Agência Federal de Transporte Aéreo, Rosaviatsia, à agência "Interfax".
Segundo a agência EFE, o aeroporto internacional de Kazan, que se encontra cerca de 700 quilômetros ao leste da capital russa, foi fechado até novo aviso.
Ainda segundo informações da EFE, o aparelho caiu na pista do aeroporto Kazan ao tentar retomar o voo para realizar uma segunda tentativa de aterrissagem.
Vários agentes dos serviços de bombeiros e de emergência já estão no local acidente, embora as autoridades não tenham esperanças de encontrar ninguém com vida.
A agência Reuters informa que bombeiros apagaram o fogo no local. De acordo com relatos de testemunhas, o Boeing perdeu altitude rapidamente e seu tanque de combustível explodiu com o impacto.
Segundo relatos locais, havia ventos fortes e o céu estava nublado no aeroporto. As temperaturas estavam abaixo de zero.

Terra
Compartilhar no Google Plus

Sobre RADAR AEREO

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário