Welter Mesquita Vaz. Tecnologia do Blogger.

Azul terá voos diretos entre Confins e Buenos Aires em 2017


A partir do dia 1º de fevereiro de 2017, a Azul terá voo direto ligando o aeroporto de Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte, e Buenos Aires, capital argentina. A companhia terá voos diários para o aeroporto de Ezeiza.

De acordo com a Azul, os voos devem ser realizados com os jatos Embraer 195, que têm capacidade para até 118 passageiros.

“Buenos Aires é um dos destinos mais procurados na América do Sul, tanto para negócios quanto para turismo. Com voos diários a partir de Belo Horizonte, conseguiremos ligar todas as regiões do Brasil à capital argentina por meio de nosso segundo maior hub, de forma rápida e conveniente”, afirma Antonoaldo Neves, presidente da Azul.

Em Belo Horizonte, a Azul conta com opções de voos para mais de 40 destinos. A ligação permitirá inúmeras opções de conexões entre diversas regiões do Brasil e a Argentina. As tarifas e o início das vendas de passagens serão disponibilizadas após a aprovação dos voos pelos órgãos reguladores brasileiro e argentino.

Compartilhar no Google Plus

Sobre Almarx

Notícias, radar e escuta ao vivo, matérias e cobertura de eventos aeronáuticos.
    Comentar - Blogger
    Comentar - Facebook

0 comentários:

Postar um comentário